Envio de Encomendas e Portes


Não espere eternidades pela sua encomenda! A TECH AUTO é de há longos anos reconhecida na comunidade Portuguesa pelo processo de tratamento e envio de encomendas de forma rápida, tudo graças a uma sinergia perfeita com os armazéns dos seus fornecedores. Realize a sua compra, e receberá a sua encomenda em cerca de 3 a 5 dias úteis, dependendo da disponibilidade do(s) produto(s), ou se eles especificamente estiverem marcados como "produtos por encomenda".

A TECH AUTO faz todos os esforços para não ultrapassar os 3 dias úteis, mas existem processos relecionados a qual a TECH AUTO não consegue controlar a 100%.

Tratamento / Envio de Encomendas
  1. Todas as encomendas são enviadas por CTTExpresso (Portugal Continental, Ilhas e Espanha Continental) de 2ª a 6ª Feira;
  2. Encomendas realizadas aos fins de semana e feriados nacionais começarão a ser tratadas no dia útil seguinte;
  3. A entrega das encomendas por CTTExpresso (Ilhas) poderá demorar até um máximo de 15 dias. Consulte o site CTT para mais informações;
  4. Aquando do envio da encomenda, receberá um email ou SMS com um tracking number de modo a poder rastrear a sua compra;
  5. O rastreio da encomenda através do tracking number entregue só será possível a partir das 21h do presente dia;
  6. O valor da encomenda irá variar de acordo com o serviço e método de pagmento, por exemplo, e a título meramente informativo, a entrega a cobrança de um Radio GPS com medidas e pesos dentro da média custará cerca 14€.
  7. Juntamente com a encomenda, poderá encontrar a respectiva factura inerente à sua compra no exterior da caixa, dentro de um envelope;
  8. Caso o Cliente não esteja presente aquando da entrega, ser-lhe-á deixado um aviso para poder efetuar o levantamento da encomenda na estação dos Correios mais próxima;
  9. Encomendas enviadas à cobrança não reclamadas pelo Cliente, a TECH AUTO reserva-se no direito de não realizar qualquer outra venda a esse cliente, excepto se o valor dos portes em dívida for liquidado juntamente com uma taxa de custos acrescidos no valor de 10€.
  10. Quando o Cliente receber a encomenda deverá verificar de imediato o estado da(s) caixa(s) do(s) produto(s). Caso apresentem alguma anomalia deverá reportar de imediato a situação ao departamento de logística TECH AUTO, através do email info@tech-auto.com.pt e indicando para esse efeito o nº da encomenda/fatura.

NOTA: Toda a descrição desta secção apenas se aplica para quando o cliente pretende que a sua compra seja entrega na morada que o mesmo indicar. Caso seja para recilha presencial ou instalação o cliente será contactado para o agendamento da entrega.